Sindicato dos Servidores Públicos no Estado de Roraima

Quem somos

O SINDSEP-RR é o Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Roraima, uma entidade que representa e defende os interesses dos trabalhadores do serviço público federal no estado. Fundado em 1990, o SINDSEP-RR tem uma história de lutas e conquistas em prol da valorização, da qualidade e da democratização do serviço público. O SINDSEP-RR é filiado à CUT (Central Única dos Trabalhadores) e à CONDSEF (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal), participando ativamente das mobilizações e campanhas nacionais em defesa dos direitos dos servidores e da sociedade.

Como missão buscamos representar, organizar e fortalecer os servidores públicos federais do estado de Roraima, buscando a melhoria das condições de trabalho, a valorização profissional e salarial, a defesa da carreira e da previdência pública, a promoção da cidadania e da participação social.

Nossa visão é ser um sindicato reconhecido pela sua representatividade, combatividade, democracia interna e compromisso com os servidores e com o serviço público de qualidade.

Temos como valores a ética, a transparência, a solidariedade, a autonomia, a pluralidade, a independência e a defesa dos interesses coletivos.

Nossa localização

Nossa sede fica localizada em Boa Vista, Capital do Estado de Roraima (Ex-Térritório Federal), na Rua Coronel Mota, 1316.

Precisa de ajuda? Fale conosco